Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Service Pack 2 ...


Tavinho

Pergunta

Olá galera ...

Uso o Microsoft Windows Xp Profissional e baixei o service pack 2, que vem com Firewall e bloqueador de janelas popup...

Mas agora to com um problema sad.gif ...

Ele não deixa eu alterar minha configurações de segurança na net mad.gif ...

E também não consigo desabilitar o bloqueador de janelas popup, agora na minha opinião, a dor de cabeça ta ainda maior, porque ao invés de fechar uma unica janela popup, tenho de clicar na barra de ferramentas e em seguida responder sim ou não em uma "janela popup do Explorer" blink.gif ....

Alguém sabe como fazer para remover esta barra bloqueadora de popups ?

Alguém sabe o que devo fazer para configurar manualmente minha configurações de segurança na net ?

Desde já agradeço a atenção ...

Um abraço

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Alguém sabe como fazer para remover esta barra bloqueadora de popups ?

abra o internet explorer->ferramentas->Bloqueador de pop-ups) -> Configurações do bloqueador de pop-ups -> No final da tela terá "Mostrar barra de informações quando uma pop-up for bloqueada" ->Desmarque essa caixa.

Alguém sabe o que devo fazer para configurar manualmente minha configurações de segurança na net ?

Painel de Controle -> Central de Segurança

Editado por ard-webmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Aew ard-webmaster ...

Quanto ao Bloqueador de Popup's deu certo, valeu tongue.gif ...

Mas quanto as configurações de segurança não adiantou nada sad.gif ,

toda vez que recebo um e-mail com foto ele bloqueia, se entro em algum site que tenha um controle ActiveX ele bloqueia dry.gif e assim por diante, sei que muitos me chamariam de louco, mas sempre usei as configurações de segurança no nivel baixo, e sempre me garanti num software antivirus e no meu firewall (não o do windows) e sempre deu certo ....

Mas agora ele não deixa eu colocar o nivel de segurança pra baixo do nivel Médio, blink.gif e é isto que ta me dando dor de cabeça ...

você ou alguém tem mais alguma sugestão, pra que eu posso alterar manualmente as configurações de segurança na net ?

Desde já agradeço a atenção ...

Um abraço

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmmm

Eu to usando o Service Pack2 aqui, e tá tudo rodando normal ..

Pode ser seu SO que teja com problemas.

O Bloqueador de pop up é show de bola.. basta saber usar/configurar.

Qual o problema com segurança? O que você não consegue fazer?

O SP2 funciona muito bem sim .. mas pode ter alguns bugs, pois nada é 100% funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...