Uso o Microsoft Windows Xp Profissional e baixei o service pack 2, que vem com Firewall e bloqueador de janelas popup...
Mas agora to com um problema ...
Ele não deixa eu alterar minha configurações de segurança na net ...
E também não consigo desabilitar o bloqueador de janelas popup, agora na minha opinião, a dor de cabeça ta ainda maior, porque ao invés de fechar uma unica janela popup, tenho de clicar na barra de ferramentas e em seguida responder sim ou não em uma "janela popup do Explorer" ....
Alguém sabe como fazer para remover esta barra bloqueadora de popups ?
Alguém sabe o que devo fazer para configurar manualmente minha configurações de segurança na net ?
Pergunta
Tavinho
Olá galera ...
Uso o Microsoft Windows Xp Profissional e baixei o service pack 2, que vem com Firewall e bloqueador de janelas popup...
Mas agora to com um problema ...
Ele não deixa eu alterar minha configurações de segurança na net ...
E também não consigo desabilitar o bloqueador de janelas popup, agora na minha opinião, a dor de cabeça ta ainda maior, porque ao invés de fechar uma unica janela popup, tenho de clicar na barra de ferramentas e em seguida responder sim ou não em uma "janela popup do Explorer" ....
Alguém sabe como fazer para remover esta barra bloqueadora de popups ?
Alguém sabe o que devo fazer para configurar manualmente minha configurações de segurança na net ?
Desde já agradeço a atenção ...
Um abraço
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.