Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cache De Images Do Navegador

Shulander

Pergunta

»Estou com o seguinte problema, tenho uma página dinâmica em php, está hopedada em um host que cobra por transferência mensal, e sempre que a página é requerida o navegador pede para transferir todas as imagens do servidor até ae beleza, o problema é que o plano que eu assinei é de 1GB de transferência mensal e no 2º dia já está em 250MB assim eu fiquei sabendo que pode ser feito cache de página, e gostaria de saber COMO SE FAZ ISSOO... HAAAAAA.....

»Sei que pode ser feito pela configuração do apache mas eu não tenho acesso as configuraçoes do http.conf assim tenho que achar uma solução para esse problema antes que eu fique mais individado ainda

Grato pela atençao...

Valeu

Henrique Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá.

bem.. infelizmente não tem como fazer isto, tem ao contrario, não gravar no Cache, normalmente se a pessoa já acessou seu Site as imagens estão gravadas na maquina só se as configurações estiverem para não gravar ou elas apertarem CTRL+F5, então só sera transferida para novos usuarios e/ou nos casos que falei ai..

O jeito é aumentar com o Host que se hospedou e aumentar o limite de banda de seu Dominio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...