rafaeltejeda Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 preciso criar um sistema de agenda aonde ele me mostra o mes e os dias desse mês e quando eu clicko em um determinado dia ele me mostra eventos relacionados a aqueles dia ....seria muito dificil atenciosamente;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 É facil!!! O que voce vai precisar:1 - Cadastro no banco de dados de compromissos2 - pagina listando os dias do mes com um link que passa a infomação data para a pagina que mostra os compromissoes3 - criar a pagina que mostra os compromissos e dar um SELECT no banco WHERE data=Request.QueryString("datadesejada")4 - Criar um looping e exibir os registrosComece a desenvolver e qqer duvida é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeltejeda Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 e como eu faço pra deixar ele com carinha de calendario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 ai é html, é so montar uma tabela legal, e listar os dados dentro.Pra facilar: Monte uma tabela com 7 colunas verifique o dia da semana do 1º dia do mes para saber em qual coluna você inicia e depois é so preencher o resto dos dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
preciso criar um sistema de agenda aonde ele me mostra o mes e os dias desse mês e quando eu clicko em um determinado dia ele me mostra eventos relacionados a aqueles dia ....
seria muito dificil
atenciosamente;;;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.