Guest Trakinar Hp Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 IAI negada , avaliem pra mim aí ...Trakinar HpETrakina ForumDeem nota se possível ...E estou a procura de parceria ...ICQ: 177721894VLW....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Num tá legal não, o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Ae cara elm de ruin ele ta muito lento faz com um layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 O site num ta legal não...tá sem fundo, coloca no minimo uma cor q combine, ta meio lento, e por ai vai...Nota: 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Hum, o conteudo tah legal, mais o Layout tá bem fraco.. não que o meu seja melhor, masvcnão soube usar as ótimas imagens que você tinha...!F@lou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Trakinar Hp Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Hum, o conteudo tah legal, mais o Layout tá bem fraco.. não que o meu seja melhor, masvcnão soube usar as ótimas imagens que você tinha...!F@lou! Vlw gente ...Mas digaum mais o que tah rim ...VLWWWWWWWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Eu gostei, hein! Só achei que a fonte utilizada é meio difícil para ler. Poderia mudar. No demais, está bonzinho.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Hum, o conteudo tah legal, mais o Layout tá bem fraco.. não que o meu seja melhor, masvcnão soube usar as ótimas imagens que você tinha...!F@lou!Vlw gente ...Mas digaum mais o que tah rim ...VLWWWWWWWWW Tipo... tah muito preto e branco... a fonte arial também tah bem ruim... O logo tah muito branco... bem feio... a página tb demora um pouco para carregar! :D :P :lol: B) :rolleyes: :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.