Guest - Levi - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 O que é preciso se fazer para que PHP funcione? No Windows 98 instalei o MySql e não consegui instalar o apache... tentei instalar o PWS e tb não adiantou nada. No Linux 10 me disseram que na instalação deste, todos os pacotes já vêm inclusos (MySql, Apache e outros) e mesmo assim não obtive nenhum resultado. O q eu devo fazer e qual o S.O. melhor para rodar o PHP? Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 http://www.rullerz.bsbhost.com/php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Levi -
O que é preciso se fazer para que PHP funcione?
No Windows 98 instalei o MySql e não consegui instalar o apache... tentei instalar o PWS e tb não adiantou nada.
No Linux 10 me disseram que na instalação deste, todos os pacotes já vêm inclusos (MySql, Apache e outros) e mesmo assim não obtive nenhum resultado.
O q eu devo fazer e qual o S.O. melhor para rodar o PHP?
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.