Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Micro Qdo Reinicia Não Liga


plikts

Pergunta

oi!!!

Estou com dois micros q tem esse problemas:

1º)As vezes quando você reinicia ele, ou quando mesmo você o liga ele não aparece imagem, como se fosse problema na placa de vídeo( coisa que provavelmente não é, porque não da nenhum BIP ou BIP's de erro na placa de video (on-board) e tmb o sinal de POST nem chega a dar, o HD nem é lido, só fica com a fonte ligada e mais nada), depois de ligar e desligar ele sucessivamente umas 3 ou 4 vezes, ou deixa-lo desligado por alguns instantes, ele volta a ligar, aparece imagem e tudo, normal.O que pode ser??

O 2º micro é quase a mesma coisa, só que o video não aparece nem se ligar e desligar varias vezes e nem se desligar por algim tempo, é como se fosse "quando ele quer" o_Õ, e quando ele liga e esta com o Windows (XP) iniciado e tudo, ele as vezes reinicia do NADA, para você ligar ele (fonte ATX) aperta-se uma vez só, como um clique, nele você tem que ficar segurando como se fosse para desliga-lo "na marra" ( segirar +- 5 segundos) o que pode ser ??

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi, eu tive um caso parecido, ai eu descobri q tinha alguma placa em curto, no meu caso foi uma placa de rede e uma vez foi a cmos q estava com uma especie de mal contato.

Verifica os componentes, liga sem nenhum periferico, e vai pondo aos pokos, a cada reinicializada, mas se for só onboard achu q rola uma troca de placa mae.

Eu tive um problema semelhante, espero que isso possa lhe ajudar.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, pode ser problema da fonte...... ela pode não estar enviando as correntes e voltagens adequadas.......

mas pode ser problema de mal contato...... se tiver algo meio solto pode acontecer isso viu....

memórias com problemas também é possível.....

ou problema fisico na MotherBoard... Processador....

o cooler tá funcionando não é?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro tente tirar tudo... limpar (com um pincel macio) e depois remontar tudo....... pra ver se não é 'mal-contato'......

ai se não funcionar você vai precisar testar outras peças.... eu aconselho você a trocar a fonte e as memórias (RAM) primeiro ..... não to falando pra você comprar outras.... to falando pra você testar memórias e fontes q você tenha certeza q estão 100%....

depois de testar isso tudo você testa outro processador.... se falhar... testa outra Mobo...

Ah... tenta ver se não é a bateria da BIOS q tá estragada ou gasta...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, tive problemas parecidos com esse, no caso foi só limbar as memórias com borrachas plásticas e recolocar no micro, tá lembre bem que o cabo da fonte não pode estar ligado,

mais alguma dúvida que não de certo poste aki

corrigindo....

borracha branca e macia!! de preferência aqueles "lápis-borracha"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...