Guest - «« Luiz Gustavo »» - Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Olá Pessoal,Gostaria que dessem uma olhada na minha página (não deixem de ver as aulas multimídias pelo amor de deus), e deixassem algumas sugestões e dicas, além de dar uma nota de 0 a 10 para eu ver minha média (hehehe).Caso alguém tenha uma musiquinha legal que combine com o site e tudo mais, mande para meu e-mail: paraisodovestibulando@bol.com.brParaíso do Vestibulando - Fazendo do Vestibular um Paraíso«« Luiz Gustavo »»_____________________________www.paraisodovestibulando.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Gostaria que dessem uma olhada na minha página (não deixem de ver as aulas multimídias pelo amor de deus), e deixassem algumas sugestões e dicas, além de dar uma nota de 0 a 10 para eu ver minha média (hehehe). B) O designer tá ótimo, em boa qualidade, simples, só que demora um pouco, e quem não tem banda larga pode sair sem ver nd. Mas mesmo assim ta bom. Ah, o conteúdo precisa melhorar, tem muito pouco. Olha, eu dou uma nota 8,0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 O layout feito feito em FLASH tá muito legal... eu daria nota 7,0, porque o conteúdo tah bem fraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osk Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 simplesmente fodaaaa....mando muito!!!!o conteudo vai aumentar com o tempo portanto não tenho criticas ate porque minha conexão e 256k entaum não tive problemasPARABÉNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - «« Luiz Gustavo »» - Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Olá Pessoal,valeu pelas sugestões e críticas.Quanto ao conteúdo, com o tempo irei aumentando, é que no momento estou meio sem tempo (vida de vestibulando é foda).«« Luiz Gustavo »»_____________________________www.paraisodovestibulando.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Tipo, eu gostei. Porém, achei as letras muito grande. Eu q uso 1024 já está enorme, imagina quem usa 800... Outra coisa, acho que o site desse tipo não necessita de chromeless. Ficaria melhor numa janela normal. O contador tem muitas casas e esssa page de entrada ficou muito simples em relação ao site, entende.O Flash tá legal! A montagem com os papéis de parede do Windows ficou bom! :P E é claro, faltou conteúdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.