Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dêem Uma Olhada


Guest - «« Luiz Gustavo »» -

Posts Recomendados

Guest - «« Luiz Gustavo »» -

Olá Pessoal,

Gostaria que dessem uma olhada na minha página (não deixem de ver as aulas multimídias pelo amor de deus), e deixassem algumas sugestões e dicas, além de dar uma nota de 0 a 10 para eu ver minha média (hehehe).

Caso alguém tenha uma musiquinha legal que combine com o site e tudo mais, mande para meu e-mail: paraisodovestibulando@bol.com.br

Paraíso do Vestibulando - Fazendo do Vestibular um Paraíso

«« Luiz Gustavo »»

_____________________________

www.paraisodovestibulando.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que dessem uma olhada na minha página (não deixem de ver as aulas multimídias pelo amor de deus), e deixassem algumas sugestões e dicas, além de dar uma nota de 0 a 10 para eu ver minha média (hehehe).

B) O designer tá ótimo, em boa qualidade, simples, só que demora um pouco, e quem não tem banda larga pode sair sem ver nd. Mas mesmo assim ta bom. Ah, o conteúdo precisa melhorar, tem muito pouco.

Olha, eu dou uma nota 8,0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - «« Luiz Gustavo »» -

Olá Pessoal,

valeu pelas sugestões e críticas.

Quanto ao conteúdo, com o tempo irei aumentando, é que no momento estou meio sem tempo (vida de vestibulando é foda).

«« Luiz Gustavo »»

_____________________________

www.paraisodovestibulando.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu gostei. Porém, achei as letras muito grande. Eu q uso 1024 já está enorme, imagina quem usa 800... Outra coisa, acho que o site desse tipo não necessita de chromeless. Ficaria melhor numa janela normal. O contador tem muitas casas e esssa page de entrada ficou muito simples em relação ao site, entende.

O Flash tá legal! A montagem com os papéis de parede do Windows ficou bom! :P

E é claro, faltou conteúdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...