Guest - juliana - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 eu fiz esse script pra ele abrir , ler e depois me mostrar todo conteudo do arquivo html.. mas ele só me mostra em branco.. não sei se ta certo alguém pode me ajudar?? valeu$filename = "c:\\leia.html";$abri = fopen($filename,"r");$ler = fread($abri,"r");echo ($ler); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 para ler o arquivo voce pode usarhttp://br.php.net/file_get_contentsda uma olhada nessa funcao, ela pega o arquivo e joga numa string... depois é so dar echo na string e ta tudo feitok's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 exemplo para ler um txt://abre o txt$ponteiro = fopen ("teste.txt", "r");//le o txt ate chegar no fimwhile (!feof ($ponteiro)) { //le uma linha do txt $linha = fgets($ponteiro, 4096); //imprimi na tela o resultado echo $linha."<br>"; }//fecha o ponteiro do arquivofclose ($ponteiro); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - juliana - Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - juliana -
eu fiz esse script pra ele abrir , ler e depois me mostrar todo conteudo do arquivo html.. mas ele só me mostra em branco.. não sei se ta certo alguém pode me ajudar?? valeu
$filename = "c:\\leia.html";
$abri = fopen($filename,"r");
$ler = fread($abri,"r");
echo ($ler);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.