Perfect Lion Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Aee pessoal eu gostaria de uma função que contace caracters de um determinado campo para eu poder mudar um campo dependendo do tantos caracters como faço isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Aee pessoal eu gostaria de uma função que contace caracters de um determinado campo para eu poder mudar um campo dependendo do tantos caracters como faço isso??? Utilize o sinal de + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sexfashion Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Se é um auto tab que você está querendo, faz assim: Private Sub Text1_Change() If Len(Text1.Text) = 6 Then 'Verefica se foi digitado 6 letras SendKeys "{TAB}" 'Se foi envia um "TAB" End If End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Aeee valeu era o comando Len() mesmo...... valeu galera....Outra coisa aproveitando o tópico....Como eu tiro os pontos do string????exemplo a pessoa digita12.254.456.0001-65ou25.222.123-2Eu gostaria de tirar esses kracteres depois que o usuario digitar entendem???como faz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Aee pessoal eu gostaria de uma função que contace caracters de um determinado campo para eu poder mudar um campo dependendo do tantos caracters como faço isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.