Giovani Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 buenas indiada =]seguinte, quero saber como eu faço para colocar um brilho em uma imagem... um efeito em cima de um logotipo por exemplo, que dê a idéia de que ele possui um brilho em suas extremidades.....algo do gênero... []´sGiovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 mostra um exemplo ai, fica mais facil amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 beleza.. um exemplo achei agora.. .que você mesmo postou....aquele trabalho da bmw lembra?o link é esse http://planeta.terra.com.br/informatica/De...FW2/bmw/bmw.htmolhe o último carro... o efeito de brilho que foi realizado nele... deu para entender?[]´sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 tipo... adicione um efeito brilho interno e coloque uma textura de linhas (lines) se não me engano também. MELHOR! em vez de aplicar brilho crie um quadrado ou retangulo ou sei lá o poligono q quiser, deixe-o branco coloque um alpha entre 25% e 50% e aplica como máscara. tava vendo q eles utilizaram um tutorial de beleza sintética e que eles mascaravam. não lembro como era, mas pode ser q esse metodo funcione. Apesar deu ter inventado agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 o link que te faleihttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=303 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 opas...valeu poirot era isso mesmo que eu tava precisando =][]´sssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
buenas indiada =]
seguinte, quero saber como eu faço para colocar um brilho em uma imagem... um efeito em cima de um logotipo por exemplo, que dê a idéia de que ele possui um brilho em suas extremidades.....
algo do gênero...
[]´s
Giovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.