pe.leal Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 alguém pode me ajudar, estou usando o seguinte codigo, mas meu texto não quer ficar centralizado.<td width="100" align="center" valign="middle" colspan="2"><input type="hidden" name="atl" value='11'><font color="white">Atlas</font></td>Acho que é porque estou usando colspan="2", mas preciso que essa linha da tabela ocupe 2 quadradinhos.Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Consegui arrumar, valeu.É que estava colocando colspan="2", mas meu width estava com o tamanho=100 , ai não centralizava !!Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Tenta o seguinte <td width="100" valign="middle" colspan="2"> <center> <input type="hidden" name="atl" value='11'> </center> <font color="white">Atlas</font></td>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
alguém pode me ajudar, estou usando o seguinte codigo, mas meu texto não quer ficar centralizado.
<td width="100" align="center" valign="middle" colspan="2"><input type="hidden" name="atl" value='11'><font color="white">Atlas</font></td>
Acho que é porque estou usando colspan="2", mas preciso que essa linha da tabela ocupe 2 quadradinhos.
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.