Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressao De Etiquetas

Amiguinha

Pergunta

Ola! Para finalizar meu projeto de estoque preciso apos a atualizaçao do saldo no estoque gerar/imprimir etiquetas de acordo com a quantidade do saldo q foi informada pelo usuario. Utilizo o Printer e minha duvida esta somente na posiçao que tenho q informar para vb, currenty e x... Utilizarei a impressora Lx300 formulario de etiquetas com 02 colunas e 10 linhas...

Tenho uma funçao pronta, mas ela so imprime 04 etiquetas, preciso q imprima de acordo com o saldo...

Brigadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenho esse artigo... já ajudou bastante!

Mas a duvida q tenho é que preciso imprimir N etiquetas, N é informado pelo usuario q sera a quantidade do saldo.

Repita enquanto N menor e igual ao saldo

Imprime codigo, descricao, valor

N++

fim repita

Ok! Se o usuario atualizar 10 produtos no estoque, preciso mandar imprimir 10 etiquetas, como vou calcular essas posiçoes ?

Posso te enviar a funçao q fiz por email ?

Brigadinha

Link para o comentário

• 0

Bom, eu usaria a impressão direta para a porta ao invés de usar o objeto printer (é muito mais fácil se basear no fato de que existem 5 linhas na etiqueta (pelo menos nas que eu uso) e após 5 linhas basta pular mais uma para estar na próxima etiqueta, e assim repetir o processo). Todavia, no caso do objeto Printer você precisará saber a altura e largura da etiqueta, além da altura e largura dos espaços existentes entre as etiquetas. Com isso já dá pra calcular as posições.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...