§uiciDa£ Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 ae galera eu to tntano faze um joguinho de skt no flash, mais eu qro q quando o carinha bata no tambor ele caia...alguém ode me explica como faz isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hyajii Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Eai beleza acho que você pode fazer assim:a instancia do carinha é:carinhaa instancia do tambor é:tambore cai é o label que no movie carinha, tem o carinha caindo.//no primeiro frame_root.onEnterFrame=function(){ if(carinha.hitTest(tambor._x,tambor._y)){ carinha.gotoAndStop("cai"); }}OBS:Só funciona do Flash 5 para cimaEspero ter ajuda se você não intendeu me manda um e-mail que eu te mando um exemplo falo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 ae cara eu ate intendi o actionscript, mais não ta dando certo, se você me manda-se um exemplo eu agradeceria muito....vlwcenoura_frita@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hyajii Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 já envie espero que seja assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 ae cara eu entendi esse script, mais em q frame eu tnho q coloca-lo ?eu colocquei na primeirae não funcionou...a so pra sabe...label é o nome da frame né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Basicamente: if / else / hitTest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera eu to tntano faze um joguinho de skt no flash, mais eu qro q quando o carinha bata no tambor ele caia...alguém ode me explica como faz isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.