amos Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 E ae galera... beleza?Tipo assim... eu já revirei o mundo d cabeça pra baixo mas num consegui resolver isso aki..sera q alguém pode me falar porque ele não pula linhas no txt? ó o codigo ai...<?php $data = date("d:m:Y"); $hora = date("H:i:s"); $conteudo = ''.$_POST['namenick'].' acessou o livro em '.$data.' às '.$hora.''; $abre = fopen('users.txt','a') or die("Erro ao abrir"); $write = fwrite($abre, "Coco\n"); fclose($abre);header('location: interna.php?nome=.$_POST['namenick].''); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Nota: Sistemas operacionais diferentes tem convenções de delimitação de linhas diferentes. Quando você escreve num arquivo e deseja inserir uma quebra de linha, você precisa utilizar o(s) caractere(s) de fim de linha adequado(s) em seu sistema operacional. Sistemas baseados no Unix utilizam \n como final de linha, sistemas baseados no Windows usam \r\n e sistemas baseados no Macintosh usam \r. FOPEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Cara... eu fiz isso que você falou...e coloquei o \r\n , já que o meu sistema é windows... e mesmo assim continuou dando erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Posta o código novo aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Faltou o \r \r = retorno da linha \n = nova linha<?php $data = date("d:m:Y"); $hora = date("H:i:s"); $conteudo = $_POST['namenick'] ." acessou o livro em $data às $hora.\r\n''; $abre = fopen('users.txt','a') or die("Erro ao abrir"); $write = fwrite($abre, "Coco\r\n"); \\<= era pra estar aqui o $conteudo fclose($abre);header('location: interna.php?nome='.$_POST['namenick].''); ?>mas e o $conteudo você não ta gravando ?e testei ele aqui e esta funcionando normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 vlws ae...eu achei um outro jeito...Eu peguei e coloquei um espaço e a tag html <br>ai quando o script le o txt e joga na pagina ele interpreta...vlws ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera... beleza?
Tipo assim... eu já revirei o mundo d cabeça pra baixo mas num consegui resolver isso aki..
sera q alguém pode me falar porque ele não pula linhas no txt?
ó o codigo ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.