Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vamos Bordar!


slipknot

Pergunta

VAMOS BORDAR??????? hehehehehe...não to maluko não......nessas andanças akik em casa enquanto estou com essa pneumonia ( ) vi minha mãezona bordando.....com umas revistas.....dai percei......os desenhosmda revista de bordados são todos quadrculados!!! Dai pensei....q tal transportar os bordados para o PIXEL ARTE!!! e da certo!!!!

façam assim...peçam para sua mãe comprar umm revista de bordados pra vocês...dai vocês comelam a ver os desenhos....usem o tamanho de 4x4 pixel nos quadradinhos......dai é so alegria......hauahuahauhauauahua...

postem suas opiniões sobre isso....hauhauahuahua...espero q ajude!!! abraçio!!! :lol:

PS: Eu postei isso tb em PIXEL ARTE. Mas como achei que era um tópico legal decidi mandar aki...dá mais destaque pro pessoal entrar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

huauhahuauhahuauh um parece bem interessante explica ai cara se possivel coloca um tuto porque eu nu entendi nada mas ta valendo hehehe

mas ai vai ser foda eu pedir pra minha mãe comprar revista de bordado nem ela borda

ainda o meu pai vai pensar que eu virei gay huahuauhahuauh :lol:

falow ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo assim pessoal, no bordado eles fazem quase a mesma tecnica que pixel art, tipo é tudo desenhado em quadradinhos..... basta pegar uma revista, e ver os desenhos que vao ver a semelhança dos dois..... mais vale lembrar um problema, não sei muito de bordado mais acho que existem varios tipos... e nem todos são iguais ao pixel art......

basta olhar os quadradinhos que esta a cor, e fazer o mesmo no fireworks..... é bem çegal... vo tentar passar mais coisas sobre o mesmo ai...

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo MV!!!

Comnprem uma revista de bordado q tem desenhos e ve se são quadriculados...depois tranformam eles em Pixel Art.....a media para cada quadradinhu seria de 2 pixels de largura por 2 de altura....achu q essa ideia é legal e ajuda no desenhu em Pixel Art...passem pra frente!!!!! eeeeeeee!!!

falou pessoal!!!! e sempre inovando!!!!

=] :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei bordar... o.O

qual é o problema... ?! hehehe... realmente, já havia reparado na semelhança, mas odeio pixel então nem mexo muito...

o bordado do qual vocês estão falando chama Ponto de Cruz... hehehe...

nhaaa, é mó baum bordar... :D hauhauhauha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...