Guest nelson1 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Help me ! Sou novato e gostaria de saber porque não consigo receber os dados vindos de um outro formulario!Estou utilizando um form contendo:<form method="post" action="prog1.php4"><input type="text" name="produto" size="15"><input type="submit" value="incluir" name="incluir">e no form prog1.php4:<?phpecho "produto: $produto";?>Estou utilizando windowsxp, apache 2.0.50 e php 5.0.1.Se alguém me der uma dica eu agradeco desde já !Grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Pega os dados enviados pelo metodo POST com $_POSTe $_GET pra metodo GETVariaveis predefinidasvocê esta usando o modo antigo de pegar as variaveis com o register_globals = ondeixe ele em off mesmo por motivos de segurançaregisterglobalsseu exemplo:<?phpecho "produto: ". $_POST["produto"];?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nelson1
Help me !
Sou novato e gostaria de saber porque não consigo receber os dados vindos de um outro formulario!
Estou utilizando um form contendo:
<form method="post" action="prog1.php4">
<input type="text" name="produto" size="15">
<input type="submit" value="incluir" name="incluir">
e no form prog1.php4:
<?php
echo "produto: $produto";
?>
Estou utilizando windowsxp, apache 2.0.50 e php 5.0.1.
Se alguém me der uma dica eu agradeco desde já !
Grato !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.