setokaiba Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 alguém sabe como criar estenções para o dreamweaver queria aprender a fazer minhas proprias!!Valeu galera!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Estenções? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 o nome correto é extensões!tem sim como fazer mais você tera que dar uma lida em algumas normas tecnicar da macromediawww.macromedia.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Ops descupa pelo erro de portuguesmais mundando de assunto onde vejo isso sobre esse negocio de regras e como assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 olha só desculpe a minha falta de informação tambem.você pode encontrar isso na biblia do DW que se eu nã ome engano só tem em Ingles se você quiser eu posso te mandar essa parte masi ai você teré que me passar uma emailpor pra fazer extensão você precisa saber mexer bem com javascript é praticamente issoeu li hoje a respeito desculpe minha observaçã anteriorme manda uma email ai eu te respondodeividyr@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - hello - Postado Outubro 4, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2004 A unica maneira segura é você entrar no tópico de ajuda do dw e pesquisar sobre extensões, eles explicam direitinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 fiquei te devendo né amigo eu não esqueci não só naõ consegui enviar ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
alguém sabe como criar estenções para o dreamweaver queria aprender a fazer minhas proprias!!
Valeu galera!!!!!!!!!1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.