ladycroft Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Se eu quiser fazer um formulário simples na minha pagina em asp, um formulario de contato por exemplo, eu tenho que usar cdonts?Ou não é nescessário? Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 bem, pra fazer APENAS o formulario, você não precisa nem de ASP. Só html, heheheMas .. se quiser fazer um código de envio de e-mails, aí, você vai precisar de um componente. Que não precisa ser obrigatoriamente o CDONTS, mas pode ser ele.Respondido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Eu, não recomendo usar o CDONTS, pois a versao que esta no windows 2000 server é diferente do 2003, ou seja a aplicacao vai dar pau se você alterar o sistema operacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Eu, não recomendo usar o CDONTS, pois a versao que esta no windows 2000 server é diferente do 2003, ou seja a aplicacao vai dar pau se você alterar o sistema operacional! mas .. não é nada que não possa ser alterado, certo?Pois, é só ver as especificações do server onde o codigo ficará hospedado, e ver qual versão do cdonts, ele utiliza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Se eu quiser fazer um formulário simples na minha pagina em asp, um formulario de contato por exemplo, eu tenho que usar cdonts?Ou não é nescessário?
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.