Guest Suelen Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Olá pessoal, A duvida é besta, mas é duvida! rsEu tenho um form com <input type="radio">, que vai passar informaçoes para minha pagina, como que eu faço prá na outra pagia pegar a escolha do cliente? Dependendo do que o usuario esolher o texto será diferente... Como passo a escolha do usuario? Grata, Suelen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Bom... pra o radio funcionar, você precisa que todos eles tenham o mesmo nome. O que vai variar de um pra outro só no value.E você pega normalmente, chamando pelo nome do campo... Teste, se não funcionar, poste o código e o erro que está dando aí pra gente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 se eu fizer: <input type="radio" name="assunto" value="duvida" checked>Dúvidas</input> </td></tr> <tr><td> <input type="radio" name="assunto" value="cadastro">Atualização de Cadastro</input> </td></tr> <tr><td>e pegar como $cadastro = $_POST['cadastro'];$duvida = $_POST['duvida'];funciona? e como eu faço os if's pra ver qual o cliente escolheu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Se você tem um <input type='text' name='campo1' value='valor1' size=20>Você vai chamar como? com $_POST['valor1'] ou com $_POST['campo1']?É a mesma coisa pro radio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Suelen
Olá pessoal,
A duvida é besta, mas é duvida! rs
Eu tenho um form com <input type="radio">, que vai passar informaçoes para minha pagina, como que eu faço prá na outra pagia pegar a escolha do cliente? Dependendo do que o usuario esolher o texto será diferente...
Como passo a escolha do usuario?
Grata,
Suelen!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.