Guest MacX Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Gostaria de perguntar a alguém que saiba, como posso fazer a verificação de sucesso ou erro no envio de email's usando o CDONTS. Alguém sabe fazer esta checagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 tópico exclusivo sobre CDONTS!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34563Para verificar, é muito simples,Quando você for usar o .SEND, você atribui este comando à uma variavel.Daí, é só testar se o conteudo dela é TRUE ou FALSE!ex:teste = objNewMail.Send if teste = true then response.write "mensagem enviada" else response.write "mensagem não enviada" end ifCaptou a idéia?Eu fiz isso à um booom tempo atras.. portanto, pode ser que eu tenha feito ao contrario, ou até mesmo, tenha digitado algo errado, ou esquecido algum detalhe.Teste, se não der, poste aí, que a gente tenta corrigir..PS: Eu digitei o codigo acima agora, heheAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MacX Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Valeu dark0 !!!Vou fazer os testes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 certoqualquer coisa posta aí, ou naquele tópico exclusivo de cdontst+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MacX
Gostaria de perguntar a alguém que saiba, como posso fazer a verificação de sucesso ou erro no envio de email's usando o CDONTS. Alguém sabe fazer esta checagem ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.