Ewerton Postado Setembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2004 Eu trabalho com o desenvolvimento de sites, e gostaria que os próprios clientes atualizassem o site, alguém conhece algum programa (editor de páginas) que seja bem fácil de usar e que de preferencia seja em português?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Cara, editor de páginas existem vários... um dos melhores é o Dreamweaver, da Macromedia, mas ele não é tão "fácil" assim de usar...Tem também o FrontPage, que embora não seja tão bom, é mais fácil.Mas, gostaria de lhe dar uma dica: Sabendo usar uma linguagem dinâmica, como o PHP, você mesmo pode desenvolver paineis para que seus clientes administrem seus próprios sites. É algo muito mais profissional, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Quanto aos editores de páginas, eu conheço todos eles, inclusive trabalho com o dreamweaver, mas eu queria um editor bem simples para os próprios clientes atualizarem os seus sites, é claro que com um painel administrativo fica melhor mas eu não sei PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 O único editor mais fácil que eu conheço é o FrontPage. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Eu estava procurando alguns pela internet, mas os melhores (mais fáceis para o usuário) são demo ou Shareware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Se for conteudo simples tem o Publique.Mais detalhes em: Fabrica Digital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 O probema que é R$ 900,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 hm, e aqueles editores visuais ONLINE?Serah q não é possivel desenvolver algo do genreo que dê o codigo depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 O probema que é R$ 900,00 Tem uma versão gratuita.Mas se ele desenvolve sites periodicamente ... deve ter grana para pagar.Esse publique é otimo para atualizar as páginas ... onde eu trabalho a atualização vai ser nesse software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.