amos Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 e ae galera?beleza... eu num posto muito aqui no html não, mas eu gostaria que vocês não me levassem a mal se aduvida for muito idiota...tipo assim...Tem como eu rolar um iframe sem ser com a barra de rolagem original dele?Tipo com imagens sak? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Não entendi muito bem o que você quis dizer com o negócio das "imagens", mas pra tirar a barra de rolagem do iframe é simples:<iframe width="300" height="200" scrolling=no src="pagina.htm" marginheight="0" marginwidth="0" frameborder="0" noresize></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Iframe com imagens eu não me lembro, mas no forum javascript mostra como fazer com Layers! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
e ae galera?
beleza... eu num posto muito aqui no html não, mas eu gostaria que vocês não me levassem a mal se aduvida for muito idiota...
tipo assim...
Tem como eu rolar um iframe sem ser com a barra de rolagem original dele?
Tipo com imagens sak?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.