Vilela Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Fala aí, galera... po, como posso fazer para num form, quando apertar ENTER ele mudar de campo (tipo o que o ALT faz) e no último campo quando apertar ENTER ele dar SUBMIT??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...9788&hl=keycode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...9788&hl=keycodeA página com o código que você passou não funciona no Mozilla e Netscape, pois o evento keydown, ou qualquer outro evento só pode ser "pegado" e não "setado". Isso é padrão DOM. Não utilizo o IE e o Mozilla e Netscape estão cada vez mais tomando o lugar do IE por isso pensem bem antes de desenvolverem seus sites somente para um browser.vilela, vou ver se consigo fazer uma função do enter(que funcione pra todos navegadores) e te passo. (Se não quiser me avise que nem perco tempo)AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 monta sim sempre é muito utili ai você coloca no tópico suspenço como dica isso é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Ok, hj não tenho como fazer, vou ver se amanha de manhã eu me libero e faço ele e posto nos scripts.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 fez lá, cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Fala aí, galera... po, como posso fazer para num form, quando apertar ENTER ele mudar de campo (tipo o que o ALT faz) e no último campo quando apertar ENTER ele dar SUBMIT???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.