Guest O Loli Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 A minha duvida é o seguinte este codigo é para escrever na pagina o nome de um usuario que ta logado no site, ta me parecendo que o sql não ta recebendo nenhum atributo. O que tenho que mudar? t+<? $conex = MYSQL_CONNECT("localhost:3306", "tetc", ""); $DB = MYSQL_SELECT_DB("test",$conex); $select = ("select *from login where nome_usua =\"".$nome_usua."\""); $RES = MYSQL_QUERY($select,$conex); MYSQL_CLOSE($conex); echo "<br> Bom dia : "; echo "$nome_usua";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Como você está registrando o usuário ? Session, Cookie ou Ip ?!Porque para isso você terá ter algo registado, mais vamos ao exemplo...O que está de azul, foi o que eu acrescentei, e o de vermelho é para você eliminar.<?$conex = MYSQL_CONNECT("localhost:3306", "tetc", "");$DB = MYSQL_SELECT_DB("test",$conex);$select = ("select * from login where nome_usua =\"".$nome_usua."\"");$RES = MYSQL_QUERY($select,$conex);$usuario = mysql_fetch_array($RES);MYSQL_CLOSE($conex);echo "<br> Bom dia : ";echo $usuario['nome_usua'];?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Cara to utlilizando cookies, e o mesmo código que tá ai. Vou verificar esta mudança que você fez. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest O Loli
A minha duvida é o seguinte este codigo é para escrever na pagina o nome de um usuario que ta logado no site, ta me parecendo que o sql não ta recebendo nenhum atributo. O que tenho que mudar? t+
<?
$conex = MYSQL_CONNECT("localhost:3306", "tetc", "");
$DB = MYSQL_SELECT_DB("test",$conex);
$select = ("select *from login where nome_usua =\"".$nome_usua."\"");
$RES = MYSQL_QUERY($select,$conex);
MYSQL_CLOSE($conex);
echo "<br> Bom dia : ";
echo "$nome_usua";
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.