Vinícius Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Ola galera...Na central de segurança do sp2 apareçe que minha proteção anti-virus está desatualizado.Uso o McAfee Virus Scan.Já fiz as atualizações dele e continua a mesma coisa.Como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Cara, estava acontecendo a mesma coisa comigo. Só que, de uma hora para outra, ele voltou ao normal. Resumindo... Aguarde mais um pouco que ele volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 beleza ... por enquanto botei ele para não monitar o anti-virus para não ficar apareçendo aqueles avisos chatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola galera...
Na central de segurança do sp2 apareçe que minha proteção anti-virus está desatualizado.
Uso o McAfee Virus Scan.
Já fiz as atualizações dele e continua a mesma coisa.
Como resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.