Guest EU Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Como eu faço um looping que cria variaveis char uma diferente da outra???exemplo:.................int i;for (i=1;i<4;i++){char i[100];}..................ou algo assimfor (i=1;i<4;i++){char ("var") + i [100];}Varias variaveis com nomes diferentes!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Até onde sei, C não tem execução dinâmica (já que se trata de uma linguagem compilada e fortemente tipada). Precisa realmente ser em C? Conheço uma outra linguagem que possibilita isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 cara tnta alguma coisa do tipo(não sei se é isso q você qer)--bla blachar *string[100];for(i=1;i<100;i++){varprintf("\n%s",var);}--sou iniciante então num sei se to falando bestera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest EU
Como eu faço um looping que cria variaveis char uma diferente da outra???
exemplo:
.................
int i;
for (i=1;i<4;i++)
{
char i[100];
}
..................
ou algo assim
for (i=1;i<4;i++)
{
char ("var") + i [100];
}
Varias variaveis com nomes diferentes!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.