pcckhelp Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Como façoP]Eu tenho um site e quero botar um clipe neli só que quero que a pessoa já olhe direto no site sem baixar nada tipo o windows media player como faço ? pra botar essi meu clipe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vitorarouca Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 vai nesse site...http://www.w3.org/TR/WCAG10-HTML-TECHS/#embed-multimediacapitulo 9.3um AbraçoVitor Arouca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 /* Só uma coisa já te adiantando não adianta, caso não tem o mídia player configurado sem chance e mesmo que tenha vai ter que baixar o arquivo do mesmo jeito ou seja precisa carregar pelo menos o buffer senão num funciona */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pcckhelp
Como faço
P]Eu tenho um site e quero botar um clipe neli só que quero que a pessoa já olhe direto no site sem baixar nada tipo o windows media player como faço ? pra botar essi meu clipe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.