R4f431 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 olágalera praciso programar meu sitee preciso de ajudapois não sei nada de phpe gostaria dew fazer ele em phpse alguém se oferecer eu agradeçomasi atençãoNÃO POSSO PAGAR NADA OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago_pimenta Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 você quer ke os outros façam o site pra vc ??? Huummmmmm dificil hein !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 bem dificil. Ajudar alguém que está querendo aprender tudo bem. mas fazer de graça... é abusar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 NÃO POSSO PAGAR NADA OK? Cara, veja bem:Você pode solucionar seu caso, de uma vez por todas, APRENDENDO a trabalhar com PHP!Isso não será da noite pro dia, é claro! Mas, dependendo da sua dedicação, em 2 meses você pode aprender a utilizar alguns recursos interessantes em PHP que tornarão seu site mais dinâmico e interativo.E, como você faz parte do fórum, qualquer dúvida que for pintando, escreva aqui que a galera ajuda mesmo... e de graça! Agora, na boa... essa de querer que os outros façam seu site de graça tá por fora!!! Espero que entenda minha sugestão e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Pois é....Eu acho que nosso amigo R4f43l poderia aprender a desenvolver scripts PHP, isso fará com que ele desenvolva seu próprio site. Que bom seria mais um integrante da familia PHP.....Mas o principal é avaliar a familiaridade com programação. Afinal de contas, se não tiver lógica computacional mínima, será um trabalho mais árduo ainda.....Mas, sempre que você quiser uma ajuda, estaremos à disposição. PORÉM, somente posso te indicar um caminho, não trilhá-lo para voce....Pense nisso e mãos à obra....Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
R4f431
olá
galera praciso programar meu site
e preciso de ajuda
pois não sei nada de php
e gostaria dew fazer ele em php
se alguém se oferecer eu agradeço
masi atenção
NÃO POSSO PAGAR NADA OK?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.