Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programadores Php

R4f431

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
NÃO POSSO PAGAR NADA OK?

Cara, veja bem:

Você pode solucionar seu caso, de uma vez por todas, APRENDENDO a trabalhar com PHP!

Isso não será da noite pro dia, é claro! Mas, dependendo da sua dedicação, em 2 meses você pode aprender a utilizar alguns recursos interessantes em PHP que tornarão seu site mais dinâmico e interativo.

E, como você faz parte do fórum, qualquer dúvida que for pintando, escreva aqui que a galera ajuda mesmo... e de graça! tongue.gif

Agora, na boa... essa de querer que os outros façam seu site de graça tá por fora!!!

dry.gif

Espero que entenda minha sugestão e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pois é....

Eu acho que nosso amigo R4f43l poderia aprender a desenvolver scripts PHP, isso fará com que ele desenvolva seu próprio site. Que bom seria mais um integrante da familia PHP.....

Mas o principal é avaliar a familiaridade com programação. Afinal de contas, se não tiver lógica computacional mínima, será um trabalho mais árduo ainda.....

Mas, sempre que você quiser uma ajuda, estaremos à disposição. PORÉM, somente posso te indicar um caminho, não trilhá-lo para voce....

Pense nisso e mãos à obra....

Até +

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...