Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Um Dominio .net Ou .com

Guest - paula_faria -

Posts Recomendados

Guest - paula_faria -

ola, eu já tentei registrar um dominio, belasartes.com.br mas ele já existe...rs....

e eu precisava mesmo q seja esse nome, belasartes, e no registro.br quando eu tento procurar com .com e .net, da um errro la, porque??

.net e .com não é no registro.br q se registra o dominio? onde q é então???

brigada, bjs

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, eu já tentei registrar um dominio, belasartes.com.br mas ele já existe...rs....

e eu precisava mesmo q seja esse nome, belasartes, e no registro.br quando eu tento procurar  com .com e .net, da um errro la, porque??

.net e .com não é no registro.br q se registra o dominio? onde q é então???

brigada, bjs

tchau!

Paulinha Degradê!!!! laugh.gif

Vejo que você está sempre por aqui no fórum da SB, então queria aproveitar a oportunidade e lhe perguntar: Porquê você não se registra no fórum??

Além de ser rápidão, é muito melhor ser um usuário registrado. Você terá várias opções legais a seu dispor...

Bem, a dica está dada! wink.gif

Valeu!

Link para o comentário

eu sou cadastrada já gente, mas como eu disse em outro tópico, eui perdi a senha do meu nick, paula_faria, q é a mesma senha do meu mail cadastrado aqui, por isso num da nem pra lembrar a senha, mas breve eu vou me cadastrar de novo...podem deixar.....rsrs....

e eu já vou usar o InfiniteHost, eu estou apenas antes, procurando sobre como registrar meu dominio, pra depois assinar todos os contratos certinhos....hehehe....muito obrigada por tudo

bjs

tchau!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...