Guest - paula_faria - Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 ola, eu já tentei registrar um dominio, belasartes.com.br mas ele já existe...rs....e eu precisava mesmo q seja esse nome, belasartes, e no registro.br quando eu tento procurar com .com e .net, da um errro la, porque??.net e .com não é no registro.br q se registra o dominio? onde q é então???brigada, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 paulinha não é? nãofaz o registro no http://www.edom.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 ola, eu já tentei registrar um dominio, belasartes.com.br mas ele já existe...rs....e eu precisava mesmo q seja esse nome, belasartes, e no registro.br quando eu tento procurar com .com e .net, da um errro la, porque??.net e .com não é no registro.br q se registra o dominio? onde q é então???brigada, bjstchau! Paulinha Degradê!!!! Vejo que você está sempre por aqui no fórum da SB, então queria aproveitar a oportunidade e lhe perguntar: Porquê você não se registra no fórum??Além de ser rápidão, é muito melhor ser um usuário registrado. Você terá várias opções legais a seu dispor...Bem, a dica está dada! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Paula!!Meu anjo, visite o site da 100 br e consulte os dominios necessários.Ah, aproveitando, se você não tiver hospedagem, visite a Infinite Host, há ótimos planos e serviços.Bjão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 visite o site da 100 br e consulte os dominios necessários. Na www.edom.com.br é mais barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 eu sou cadastrada já gente, mas como eu disse em outro tópico, eui perdi a senha do meu nick, paula_faria, q é a mesma senha do meu mail cadastrado aqui, por isso num da nem pra lembrar a senha, mas breve eu vou me cadastrar de novo...podem deixar.....rsrs....e eu já vou usar o InfiniteHost, eu estou apenas antes, procurando sobre como registrar meu dominio, pra depois assinar todos os contratos certinhos....hehehe....muito obrigada por tudobjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 a e-registros é mais barata q a edom... o .com da edom é 39... na e-registro é 35. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 na e-registros é 38,90! e na Rio Domínios é 37,90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Essa e-registros ofereçe registro '.com.br' sendo que esse domínio só é feita pelo registro.br e só pode registrar quem tem CNPJ.No caso de alguém registrar dominio '.com.br' lá ... esse domínio vai pertencer a eles.Não se pode confiar em empresas que fazem esse tipo de registro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 só porque eu ia me resgistrar nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.