Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar Applet Dinamicamente


diego_mota

Pergunta

oi caros colegas

Tenho um Java Applet (fonte do sistema: http://www.thejmaker.com/SlidingPuzzle.html) que faz um joguinho de quebracabeça com uma foto que você fornece como parâmetro, conforme trecho do código abaixo:

<param name=photo value="images/praia.jpg">

O meu problema é que gostaria de alterar as fotos toda vez que alguém escolhesse uma foto em um menu "select". Como eu poderia alterar esse parâmetro usando uma caixa select e javascript?

O que tentei: Já tentei usar javascript para atualizar o applet inserido em tag div para incluir o applet, mas daí funciona parcialmente: no mozilla/netscape não faz a troca, no ie 5.0 funciona normalmente e no ie 6.0 funciona mas com travamento quando o applet embaralha as peças. É necessário então instalar o J2RE para que funcione no Ie6, o que'torna inviável pedir para que cada internauta faça. Mas, como já vi que nào dá muito certo por esses meios, gostaria de tentar alterar sem usar tag <div> blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...