AnD Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Olá Pessoal!Bom, eu estou colocando um preloader pronto que achei na net, e veja, que o meu banner, depois de carregado, ele para. Gostaria de saber o porque.Code preloader:stop();barra_mc._xscale = 0;_root.onEnterFrame = function() { var tot = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024); var car = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024); var por = Math.round(car/tot*100); por_txt.text = por+"%"; barra_mc._xscale = por; if (por == 100) { gotoAndPlay("Cena2", 1); }};Banner com problemaBanner sem preloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 vixi..misterios do flash.. 'tenta colocar um gotoAndPlay(2);no key frame do barner... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnD
Olá Pessoal!
Bom, eu estou colocando um preloader pronto que achei na net, e veja, que o meu banner, depois de carregado, ele para. Gostaria de saber o porque.
Code preloader:
stop();
barra_mc._xscale = 0;
_root.onEnterFrame = function() {
var tot = Math.round(_root.getBytesTotal()/1024);
var car = Math.round(_root.getBytesLoaded()/1024);
var por = Math.round(car/tot*100);
por_txt.text = por+"%";
barra_mc._xscale = por;
if (por == 100) {
gotoAndPlay("Cena2", 1);
}
};
Banner com problema
Banner sem preloader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.