Darkness Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Daêêêê galera preciso que vocês me ajudemalguém sabe, ou tem um tutorial com um sistema de login = ao do scriptbrasil :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Acho que foi o gladisson que postou aqui no forum como fazer um sistema de login, da uma procurada, senao pega aqui na script brasil, acredito que tenha os fontes do sistema de login... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Agosto 19, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2003 COPIRIgHT fui eu q fiz;... =@ <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Opa, não foi o gladisson, foi o mauricio:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkness
Daêêêê galera preciso que vocês me ajudem
alguém sabe, ou tem um tutorial com um sistema de login = ao do scriptbrasil
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.