Muito feio Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 E aí galera, beleza? Estou a procura de um bom provedor. alguém tem alguma experiencia com o porta80. Dizem que é bom mas não quero arriscar sem ouvir alguém que tenha sites láAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Nunca ouvi falar nesse "portal80"... qual o endereço do site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Nunca ouvi falar também...Mas tem a infinite host, do nosso monitor, jissa: http://www.infinitehost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 engraçado... eu entendi PROVEDOR... mas pra sites, não seria SERVIDOR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Obs.: jcustodio, seu esclarecimento mudou minha vida cara, obrigado! que bom que você é experiente Bem, mesmo sabendo que você está querendo aparecer, dando uma de engraçadinho, vou te indicar um servidor bom e barato, como você pediu: http://www.nexthost.com.brEles têm planos ótimos, um dos melhores custo/benefício que já ví! Acho que você vai gostar! Espero ter ajudado!P.S: Agora, na boa, antes de postar comentariozinhos medíocres e maldosos, aprenda a usar o fórum e leia as regras de utilização! Se eu não quisesse te ajudar, nem perderia tempo respondendo o seu tópico. Fique atento para não cometer o mesmo erro infantil da próxima vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muito feio Postado Setembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Obrigado jcustodio, agora você agiu como membro de um forumAbraçosObs. Pare de colocar P.S, isso sim é infantil e ridículo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 o jcustodio deixa observações no final do tópico do jeito que ele quiser, e se P.S. fosse infantil o problema seria dele...seu post foi excluído, pare com essas indiretas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 Obrigado Lucian0!Queria aproveitar e sugerir que este tópico seja fechado.Bem, eu não estou mais disposto a responder nenhuma ofensa, mas alguém pode querer entrar na briga e a coisa esquentar de verdade...É só uma sujestão...Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Outubro 1, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 Isso o que voce está fazendo é muito feio Muito Feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Nunca ouvi falar nesse "portal80"... qual o endereço do site? O site é http://www.porta80.com.brO serviço é muito bom! Ótimo suporte e velocidade decente. Tem planos legais e um bom programa de parcerias.Para que não conhecia, vale a pena conhecer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados