SirSmart Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Galera gostaria de saber se o campo foi setado em meu selectbox..Tem como eu fazer isso asem ser em javascript????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 se ta falando nos checkbox certo?então é assim:if(isset($_POST["campo"])){ echo "O checkbox foi setado";}else{ echo "O checkbox não foi setado";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 O select option funciona da mesma forma??? Pois eu precisaria pegar os campos assim que eles foram selecionados e desabilitar outras coisas....Na verdade eu não sei como faz isso.... Se você puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera gostaria de saber se o campo foi setado em meu selectbox..
Tem como eu fazer isso asem ser em javascript????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.