Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corrigindo Erros No Ie


vinceplay()

Pergunta

ae GALERA.....eu abrir uns site aki e ........depois de um tempo......o IE começou a iniciar com..........propagandas..............e eu não consigo tirar........

propagandase do tipo.........barra........e tambem a pagina iniciar............

abre.........um site ..........já fui em propriedades....e num consigo tirar......

alguém ajuda ai wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se usar o Xp ... instala o SP2 que tem bloqueador de pop-up e um bom sistema de segurança.

Essas propagandas são causadas por adwares .

Para se proteger desses arquivos instale o programa Ad-aware e também pode instalar o Spybot que protege seu pc contra os spywares.

Significado:

Spywares: programas q mandam informações do seu PC para a internet! A maioria é usada pra fazer propagandas involuntarias!

Adware: Pode ser um programa q você baixou q contem banners e propagandas ou simplesmente pop-ups q abrem do nada com comerciais, mas normalmente, você baixa o Adware por vontade propria (vem com programas considerados Freewares), já os Spywares, aparecem.

Voce encontra esses programas em Superdownloads.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...