Vivendo&Aprendendo Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Olá pessoalPreciso da ajuda de vocês..... eu preciso colocar uma tela de login em um sistema que é MDI. Eu tenho o sistema pronto e a tela tb mas quando adiciono ela ao sistema e compilo gera um erro q diz q é impossivel compilar e o MDI esta active.O q pode ser isso??Me ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 olha eu tentei isso dia desses tambem não consegui. agora se o form não for MDI vai funcionar direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Olá,Tente configurar a propriedade FormStyle do seu form Login para fsNormal (não deixe configurado para fsMDIChild). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 cara eu já configurei a propriedade formstyle para normal e continua dando o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Certo....Seu form LOGIN deve ficar parecido com: TfrmLogin = class(TForm) private public class function CheckLogin : Boolean; end; class function TfrmLogin : Boolean; begin // COLOQUE AQUI O CÓDIGO PARA CHECAR O LOGIN end; No arquivo projeto (DPR), coloque: begin Application.Initialize; if TfrmLogin.CheckLogin then begin // CRIAÇÃO DOS SEUS FORMS Application.CreateForm(TForm1, Form1); end; Application.Run; end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Olá pessoal
Preciso da ajuda de vocês..... eu preciso colocar uma tela de login em um sistema que é MDI. Eu tenho o sistema pronto e a tela tb mas quando adiciono ela ao sistema e compilo gera um erro q diz q é impossivel compilar e o MDI esta active.
O q pode ser isso??
Me ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.