Guest - Ricardo - Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Pessoal o que esta errado nesta conexão, pois esta me dando o seguinte erro. Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E4D)Login failed for user 'WSPROD04IUSR_WSPROD04'./CAP14/conecta_sqlserver.asp, line 7Desde já agradeço <%set BDCliente=server.createobject("adodb.connection")BDCliente.connectionstring="Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=Northwind;Data Source=WSPROD04"BDCLiente.open%><!--metadata type="typelib" file="c:arquivos de programasarquivos comunssystemadomsado15.dll"--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Ai galera já consegui resolver, o problema estava no IIS que cria um usuario default, eu so troquei o nome do usuario do IIS ai funcionou direitinho.valeuRicardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Pessoal o que esta errado nesta conexão, pois esta me dando o seguinte erro.
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E4D)
Login failed for user 'WSPROD04IUSR_WSPROD04'.
/CAP14/conecta_sqlserver.asp, line 7
Desde já agradeço
<%
set BDCliente=server.createobject("adodb.connection")
BDCliente.connectionstring="Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=Northwind;Data Source=WSPROD04"
BDCLiente.open
%>
<!--metadata type="typelib" file="c:arquivos de programasarquivos comunssystemadomsado15.dll"-->
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.