Guest hikaru no go! Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 gostaria de saber aonde baixar uns tutoriais de php !apara usar php precisa de server né ?o sambar server é bom ?ou o apache é melhor? :lol: o sambar tem pra baixar no baixaki é mais leve só q tou com medo de baixar e não prestar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hyajii Postado Agosto 17, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 Acho legal você fazer o curso da scriptbrasil é um bom começo.Enquanto ao server eu prefiro o apacheFalo. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 18, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 O apache é bem leve também, eu aconselho o apache, e sobre apostilas, concordo com o curso tb, e baixa alguns scripts aqui na script brasil tb para estudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hikaru no go!
gostaria de saber aonde baixar uns tutoriais de php !
a
para usar php precisa de server né ?
o sambar server é bom ?
ou o apache é melhor?
:lol: o sambar tem pra baixar no baixaki é mais leve só q tou com medo de baixar e não prestar !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.