Guest oi Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Eu tenho windows xp na minha maquina e eu quero passar todos os endereços de email para um outro computador qualquer como eu faço isso.Eu sei que no windows 98 e so copiar o arquivo .wab mas parece que no xp e diferente.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 não... mesma coisa, so que o WAB esta dentro da pasta Documents and Settings / Nome do Seu Usuario /Dados de Aplicativos /Microsoft /Adress Book /usuario.wab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest oi
Eu tenho windows xp na minha maquina e eu quero passar todos os endereços de email para um outro computador qualquer como eu faço isso.
Eu sei que no windows 98 e so copiar o arquivo .wab mas parece que no xp e diferente.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.