ARD Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Olha o que eu achei:Chegou o primeiro provedor ADSL/Banda Larga RESIDENCIAL gratuito do Brasil !!!Agora sua conexão à Internet ficou melhor. Mais velocidade com menos custos.Você navega a 256k, 512k e 768k (dependendo do seu plano).Até hoje eram 3 os componentes de custo da Conexão em Banda Larga:Operadora ( Aproximadamente R$ 60,00 para 256K) + Aluguel do Modem (Aproximadamente R$ 20,00) +Provedor ADSL ( Aproximadamente R$ 35,00)Com a gratuidade do Provedor ADSL, você tem uma redução de, no mínimo R$ 30,00 mensais.E se você optar por comprar o Modem, sua conexão ADSL em Banda larga, fica ainda mais barata, saindo por aproximadamente R$ 60,00/mês (256k) eliminando os custos com o Provedor que é gratuito.Aê galera, já ouviram falar neste provedor?http://www.facilinternet.com.br/outrascidades.phptente logar com ele, não pede nem login e nem senha, vai direto. Só que, aqui não abriu as páginas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 aqui para rio grande do sul, não deve funcionar..eu pago 14.90 do meu provedor.. e não 35, hehemas se esta idéia viesse a existir mesmo.. seria interessante ..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Putz e é verdade mesmo ... vi ele aqui na lista do Veloxzone.Quando acabar os meses que a aol me deu gratis vou por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Putz.. fiz o cadastro, certinho e tal... e, quando me conectei, apareceu esta mensagem do velox na tela: Prezado Cliente Velox e usuário do provedor Fácil Internet, Em respeito aos usuários que contrataram serviços de internet com o Provedor Fácil Internet, bem como aos demais Provedores desse serviço, temos a informar que não obstante as inúmeras tentativas de negociação por parte da TELEMAR junto ao mencionado Provedor para que fosse regularizada a situação do seu contrato com esta operadora, sem êxito, não nos restou outra alternativa senão a da aplicação das sanções contratuais previstas, devidamente notificada aquela empresa em 11/08/2004, o que implica na sua desativação. Conforme determinado na Lei Geral de Telecomunicações, a operadora TELEMAR deve prestar exclusivamente serviços de telecomunicações, o que na contratação do Serviço Velox corresponde ao provimento de acesso Banda Larga (canais de transmissão de dados e imagens simultaneamente à prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado) para acesso a um Provedor Internet. Este prestador é encarregado de serviços específicos de internet, sendo para tanto indispensável a contratação pelo usuário, por sua livre escolha , de um Provedor dentre os vários habilitados na TELEMAR, de forma a garantir a qualidade do serviço ofertado. Para que tais Provedores obtenham a infra-estrutura de rede que os permitam prestar serviços de provimento de acesso à Internet aos assinantes do Serviço Velox , são firmados com a TELEMAR ou com outra prestadora Contratos de Fornecimento do STFC(*) e Outros serviços, nos quais se estabelecem condições técnicas e comerciais, cujo descumprimento poderá acarretar a respectiva rescisão, e conseqüentemente a suspensão do serviço contratado, fato em que incorre o Provedor Fácil Internet. Diante da desabilitação do Provedor Fácil Internet, para possibilitar navegação futura, o assinante do Serviço Velox usuário do referido provedor, deverá, com brevidade, escolher livremente outro Provedor de acesso à Internet, dentre os demais habilitados na TELEMAR, normalmente disponibilizados no site: www.velox.com.br. Lembramos que a habilitação de um novo provedor pode ser feita por telefone, e é imediata (*) STFC – Serviço Telefônico Fixo Comutado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Eu me conectei aqui e não apareçeu essa mensagem ... mas quando conectei não consegui sair da página do veloxzone.Eu acho mesmo que o velox não vai permitir provedor grátis ... aposto que eles levam uma porcentagem dessa grana do provedor.Muita sacanagem da Telemar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
So!iDuZ Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 não entendi muito bem, eu tenho conexão a cabo de 128kb mas, já tive Velox 256kb, eu ainda tenho o modem (somente o modem) existeria um jeito de eu conceguir conectar puxando um cabo de 256kb do poste ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 não entendi muito bem, eu tenho conexão a cabo de 128kb mas, já tive Velox 256kb, eu ainda tenho o modem (somente o modem) existeria um jeito de eu conceguir conectar puxando um cabo de 256kb do poste ? hahahah... sem comentários cara!!! Essa foi a melhor... heheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Realmente está aparecendo essa mensagem do velox ... só não consegui ver aqui porque o firewall do sp2 não tá deixando abrir.Mas já testei em outro PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Aê galera encontrei mais noticias sobre isso.entrem aê.http://www.abusar.org/velox/facil.htmlPelo que eu entendi, quem deveria pagar o provedor é a Telemar e não o usuario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Aê galera encontrei mais noticias sobre isso.entrem aê.http://www.abusar.org/velox/facil.htmlPelo que eu entendi, quem deveria pagar o provedor é a Telemar e não o usuario. valeu ai por ter postado isso ...Já to me informando de diversas coisas sobre esse roubo da telemar em cima de nós (usuários). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Esse guest aê sou eu.Olha só o que a fácil internet quer:Cora Rónai, em sua coluna, no jornal O GLOBO de 23/08/2004 comenta:"O que a Fácil Internet propõe na ação contra a Telemar é que o Veloxpasse a pagar pelos serviços dos provedores, em lugar dos usuários já que, no seu entendimento, os provedores prestam serviços aos donosda banda larga, e não aos usuários"Olha a promoção:"Acredito que a promoção da TELEMAR, que está disponível emhttp://www.facilinternet.com.br/promocoestelemar.ppt dê a você, umadimensão do absurdo do que a TELEMAR está fazendo."Fonte: esse conteúdo foi retirado do site abusar.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Pra mim isso é pilantragem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 Pra mim isso é pilantragem! É pilantragem sim cara ...Eu agora entendo porque a telemar é primeiro lugar nas reclamações do procon ... bando de ladrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 é fod*... Quero mais é q se fod* esse filhos da p*ta. Prefiro pagar essa m*rda a ter q dps fikar na justiça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 é fod*... Quero mais é q se fod* esse filhos da p*ta. Prefiro pagar essa m*rda a ter q dps fikar na justiça. Putz cara... pior é que concordo com vc! A gente se estressa pra cacete, reclama, perde tempo, dinheiro... pra depois: NADA! Não tem como competir com esses #%@!§¢!!Além do mais, eu não tenho 5 milhões de reais pra SUBORNAR nenhum juiz... (e se tivesse, nunca iria me preocupar com isso... )É triste mas é a verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 é fod*... Quero mais é q se fod* esse filhos da p*ta. Prefiro pagar essa m*rda a ter q dps fikar na justiça. Putz cara... pior é que concordo com vc! A gente se estressa pra cacete, reclama, perde tempo, dinheiro... pra depois: NADA! Não tem como competir com esses #%@!§¢!!Além do mais, eu não tenho 5 milhões de reais pra SUBORNAR nenhum juiz... (e se tivesse, nunca iria me preocupar com isso... )É triste mas é a verdade. Cara eu também concordo com vocês.Mexer com isso é a mesma coisa que colocar uma formiga(usuarios) p/ lutar contra um elefante(telemar) .só tem ladrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Mas tem a associação dos usuários de banda larga.ABUSAREm São Paulo quem é afiliado dessa associação não paga provedor.Mas para ser associado tem que pagar porque essa associação deve ter um custo muito alto com advogados.Mas o que eu acho um absurdo é as operadoras de telefonia fazer essa roubalheira e a Anatel não se pronunciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 ...quem é afiliado dessa associação não paga provedor.Mas para ser associado tem que pagar... Pô... e qual é a vantagem?? Se o objetivo é NÃO pagar...?!Hehehhe... só falta os caras cobrarem mais que o provedor pra ser associado... hahahha.. seria D+!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Mas a mensalidade é 10 reais ... enquanto o provedor é 35. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Mas a mensalidade é 10 reais ... enquanto o provedor é 35. É claro que eles não poderiam cobrar um valor maior ou mesmo igual ao da taxa de um provedor, mas o que eu quero dizer é que, se existe um recurso para fazer com que usuários não precisem pagar a taxa de provedor para ter acesso banda larga, este mesmo recurso deveria ser extendido a todos os usuários do serviço, independente de fazerem parte ou não de alguma associação, entende?Essas "associações", a meu ver, não resolvem o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 Mas a mensalidade é 10 reais ... enquanto o provedor é 35. É claro que eles não poderiam cobrar um valor maior ou mesmo igual ao da taxa de um provedor, mas o que eu quero dizer é que, se existe um recurso para fazer com que usuários não precisem pagar a taxa de provedor para ter acesso banda larga, este mesmo recurso deveria ser extendido a todos os usuários do serviço, independente de fazerem parte ou não de alguma associação, entende?Essas "associações", a meu ver, não resolvem o problema... Concordo com você mas não vejo problema em essas associações brigarem na justiça contra esse absurdo do pagamento aos provedores, pelo menos alguém tá brigando por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.