Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Adsl Grátis?


ARD

Posts Recomendados

Olha o que eu achei:

Chegou o primeiro provedor ADSL/Banda Larga RESIDENCIAL gratuito do Brasil !!!

Agora sua conexão à Internet ficou melhor. Mais velocidade com menos custos.

Você navega a 256k, 512k e 768k (dependendo do seu plano).

Até hoje eram 3 os componentes de custo da Conexão em Banda Larga:

Operadora ( Aproximadamente R$ 60,00 para 256K) +

Aluguel do Modem (Aproximadamente R$ 20,00) +

Provedor ADSL ( Aproximadamente R$ 35,00)

Com a gratuidade do Provedor ADSL, você tem uma redução de, no mínimo R$ 30,00 mensais.

E se você optar por comprar o Modem, sua conexão ADSL em Banda larga, fica ainda mais barata, saindo por aproximadamente R$ 60,00/mês (256k) eliminando os custos com o Provedor que é gratuito.

Aê galera, já ouviram falar neste provedor?

http://www.facilinternet.com.br/outrascidades.php

tente logar com ele, não pede nem login e nem senha, vai direto. Só que, aqui não abriu as páginas blink.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui para rio grande do sul, não deve funcionar..

eu pago 14.90 do meu provedor.. e não 35, hehe

mas se esta idéia viesse a existir mesmo.. seria interessante ..

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dry.gif Putz.. fiz o cadastro, certinho e tal... e, quando me conectei, apareceu esta mensagem do velox na tela:

Prezado Cliente Velox e usuário do provedor Fácil Internet,

Em respeito aos usuários que contrataram serviços de internet com o Provedor Fácil Internet, bem como aos demais Provedores desse serviço, temos a informar que não obstante as inúmeras tentativas de negociação por parte da TELEMAR junto ao mencionado Provedor para que fosse regularizada a situação do seu contrato com esta operadora, sem êxito, não nos restou outra alternativa senão a da aplicação das sanções contratuais previstas, devidamente notificada aquela empresa em 11/08/2004, o que implica na sua desativação.

Conforme determinado na Lei Geral de Telecomunicações, a operadora TELEMAR deve prestar exclusivamente serviços de telecomunicações, o que na contratação do Serviço Velox corresponde ao provimento de acesso Banda Larga (canais de transmissão de dados e imagens simultaneamente à prestação do Serviço Telefônico Fixo Comutado) para acesso a um Provedor Internet. Este prestador é encarregado de serviços específicos de internet, sendo para tanto indispensável a contratação pelo usuário, por sua livre escolha , de um Provedor dentre os vários habilitados na TELEMAR, de forma a garantir a qualidade do serviço ofertado.

Para que tais Provedores obtenham a infra-estrutura de rede que os permitam prestar serviços de provimento de acesso à Internet aos assinantes do Serviço Velox , são firmados com a TELEMAR ou com outra prestadora Contratos de Fornecimento do STFC(*) e Outros serviços, nos quais se estabelecem condições técnicas e comerciais, cujo descumprimento poderá acarretar a respectiva rescisão, e conseqüentemente a suspensão do serviço contratado, fato em que incorre o Provedor Fácil Internet. 

Diante da desabilitação do Provedor Fácil Internet, para possibilitar navegação futura, o assinante do Serviço Velox usuário do referido provedor, deverá, com brevidade, escolher livremente outro Provedor de acesso à Internet, dentre os demais habilitados na TELEMAR, normalmente disponibilizados no site: www.velox.com.br. Lembramos que a habilitação de um novo provedor pode ser feita por telefone, e é imediata

(*) STFC – Serviço Telefônico Fixo Comutado 

mad.gifmad.gifmad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera encontrei mais noticias sobre isso.

entrem aê.

http://www.abusar.org/velox/facil.html

Pelo que eu entendi, quem deveria pagar o provedor é a Telemar e não o usuario.

valeu ai por ter postado isso ...

Já to me informando de diversas coisas sobre esse roubo da telemar em cima de nós (usuários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse guest aê sou eu.

Olha só o que a fácil internet quer:

Cora Rónai, em sua coluna, no jornal O GLOBO de 23/08/2004 comenta:

"O que a Fácil Internet propõe na ação contra a Telemar é que o Velox

passe a pagar pelos serviços dos provedores, em lugar dos usuários

já que, no seu entendimento, os provedores prestam serviços aos donos

da banda larga, e não aos usuários"

Olha a promoção:

"Acredito que a promoção da TELEMAR, que está disponível em

http://www.facilinternet.com.br/promocoestelemar.ppt dê a você, uma

dimensão do absurdo do que a TELEMAR está fazendo."

Fonte: esse conteúdo foi retirado do site abusar.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fod*... Quero mais é q se fod* esse filhos da p*ta. Prefiro pagar essa m*rda a ter q dps fikar na justiça.

Putz cara... pior é que concordo com vc! dry.gif

A gente se estressa pra cacete, reclama, perde tempo, dinheiro... pra depois: NADA! mad.gif

Não tem como competir com esses #%@!§¢!!

Além do mais, eu não tenho 5 milhões de reais pra SUBORNAR nenhum juiz... (e se tivesse, nunca iria me preocupar com isso... )

É triste mas é a verdade. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fod*... Quero mais é q se fod* esse filhos da p*ta. Prefiro pagar essa m*rda a ter q dps fikar na justiça.

Putz cara... pior é que concordo com vc! dry.gif

A gente se estressa pra cacete, reclama, perde tempo, dinheiro... pra depois: NADA! mad.gif

Não tem como competir com esses #%@!§¢!!

Além do mais, eu não tenho 5 milhões de reais pra SUBORNAR nenhum juiz... (e se tivesse, nunca iria me preocupar com isso... )

É triste mas é a verdade. sad.gif

Cara eu também concordo com vocês.

Mexer com isso é a mesma coisa que colocar uma formiga(usuarios) p/ lutar contra um elefante(telemar) sad.gif .

só tem ladrão blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem a associação dos usuários de banda larga.

ABUSAR

Em São Paulo quem é afiliado dessa associação não paga provedor.

Mas para ser associado tem que pagar porque essa associação deve ter um custo muito alto com advogados.

Mas o que eu acho um absurdo é as operadoras de telefonia fazer essa roubalheira e a Anatel não se pronunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a mensalidade é 10 reais ... enquanto o provedor é 35.

É claro que eles não poderiam cobrar um valor maior ou mesmo igual ao da taxa de um provedor, mas o que eu quero dizer é que, se existe um recurso para fazer com que usuários não precisem pagar a taxa de provedor para ter acesso banda larga, este mesmo recurso deveria ser extendido a todos os usuários do serviço, independente de fazerem parte ou não de alguma associação, entende?

Essas "associações", a meu ver, não resolvem o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a mensalidade é 10 reais ... enquanto o provedor é 35.

É claro que eles não poderiam cobrar um valor maior ou mesmo igual ao da taxa de um provedor, mas o que eu quero dizer é que, se existe um recurso para fazer com que usuários não precisem pagar a taxa de provedor para ter acesso banda larga, este mesmo recurso deveria ser extendido a todos os usuários do serviço, independente de fazerem parte ou não de alguma associação, entende?

Essas "associações", a meu ver, não resolvem o problema...

Concordo com você mas não vejo problema em essas associações brigarem na justiça contra esse absurdo do pagamento aos provedores, pelo menos alguém tá brigando por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...