Guest - André - Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Eu listo todas as datas do ano através de um Do until , só q na hora de mostrar na tela eu queria quebrar os dias em colunas de acordo com o mês , alguém poderia me ajudar com isso , é urgente..Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Explica melhor!!Como você quer as colunas? Uma coluna para cada mes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 é isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Eu listo todas as datas do ano através de um Do until , só q na hora de mostrar na tela eu queria quebrar os dias em colunas de acordo com o mês , alguém poderia me ajudar com isso , é urgente..
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.