Axl-Guns Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Minha primeira postagem.. hheehehGostaria de criar um formulario com 3 itens.já criei um com 1 item, prestou só que quando adiciono outro item ( menu ) ele pega no BD a mesma coisa do item que já tinha e no BD tem 3 colunas...Resumindo, gostaria de criar um formulario com 3 menus ( diferentes ) ond cada menu puxe de cada coluna no BD e q seja o mesmo botao de ação !!Sistema igual ao do site www.parperfeito.com !! quem puder me ajudar ficaria muito grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 bem, você montou alguma coisa?poste aí até onde você conseguiu chegar sozinho!t+PS: Bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 http://www.superasp.com.br/conteudo/artigos/artigo_436.aspsobre uma busca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Axl-Guns
Minha primeira postagem.. hheeheh
Gostaria de criar um formulario com 3 itens.
já criei um com 1 item, prestou só que quando adiciono outro item ( menu ) ele pega no BD a mesma coisa do item que já tinha e no BD tem 3 colunas...
Resumindo, gostaria de criar um formulario com 3 menus ( diferentes ) ond cada menu puxe de cada coluna no BD e q seja o mesmo botao de ação !!
Sistema igual ao do site www.parperfeito.com !! quem puder me ajudar ficaria muito grato !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.