Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Sons

bEbEr

Pergunta

Galera.. é o seguinte..

montei um filme

dentro dele coloquei um botao MC (off - on), que quando eu clico nele ele comeca a tocar a musica e o botao fica ON, mais quando eu estou no frame 30, e clico no em outro botao para voltar ao frame 1, o botao MC fica OFF e a musica continua tocando.. então..

eu keria v c tem um codigo onde diz q enquanto a musica estiver tocando vai para o frame 2 do MC, onde esta o botao ON e não ao frame 1, onde esta o OFF..

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não.. tpww

criei um filme.. montei todo os grafico e tlz.. fiz tpw uma pagina..kada frame é 1 pagina vamu supor.. e dentro desse filme criei uma camada.. pra por o som.. ou seja.. colocar o botao on-off.. e dentro desse botao tem 2 frames.. 1 frame botao off com o seguinte codigo:

on (press) {

tellTarget("soud") {//criei um MC pra por o som e instancie com o nome sound

gotoAndPlay(2); //quando clicar ele vai pro frame 2 do MC sound

}

gotoAndPlay(2); //vai para o frame 2.. on

}

e o segundo frame com o botao on, com o seguinte codigo:

on (press) {

gotoAndPlay(1); //volta para o frame 1.. off

stopAllSounds(); //para o som

}

então vamos supor que eu entrei na pagina e cliquei no botao.. começo a tocar a musica.. Certo!

agora vo no menu e clico em USUARIOS.. o filme vai para o frame 6.. Certo!

o botao continua ON e a musica tocando..

agora.. quando eu clico no botao VOLTAR para o frame 1.. a musica continua tocando.. so q o botao fica OFF..

eu gostaria de saber se tem alguma sintese onde diz que c o som estiver tocando, ele vai para o frame 2 do botao on-off..

Link para o comentário

• 0

cara, olha o up!!!! ....se você mandou sua msg alguém q souber vai responder! ....não precisa ficar dando up ...sem flar q não é permitido no fórum.

então, o mov "soud" é o que tem o som e vamos dizer q o quadro 1 está sem som (se não estiver tire o som). Assim no cód para parar você seta o mov e dá um gotoAndStop(1); ....e para q o som não pare quando ele passar do ultimo quadro para o primeiro você coloca um gotoAndPlay(2) no ultimo quadro.

....só pra garantir você coloca tb um stop(); no quadro 1 do mov soud

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...