Guest - paula_faria - Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 ola gente, olha eu de novo aqui!...rs.rs........olha, eu estou louca atraz de uma fonte, mas eu não sei o nome dela, a fonte é essa oh:http://www.morganas.com.br/imagens/menu_novo.giftem nessa imagem de um menu, é a fonte q ta escrito +menu com fundo verde....eu já dei uma procurada em varios sites de fonts, por letras de mao ou desse tipo, mas não encontrei nada.........por favor, se alguém souber o nome ela, me avise, ou se tiver uma +oiu- parecida, com essas letras meio q toratas, e puder me passar, eu agradecertia, muito obrigada mesmo, de novobjs,tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Putz... Tipografia não é minha área... Vai no fontes gratis e vai em infantis... deve ter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 se eu não me engano, pode ser challeng extra bold, mas acho q é mais certinha q essa...tópico movido para design... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 já tentou usar o whats the fontshttp://www.myfonts.com/WhatTheFont/você carrega a imagem lá e ele devove todas as fontes da imagemate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 brigada trakinas.......eu tinha acabado de ver esse site no poste sobre fontes la...hehehe...mas mesmo assim...muito obrigadabjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 de ndaaestamos aqui para issomas eu vejo você sempre aqui compartilhabndo as suas duvida e sempre respondendo as duvidas de outro usuario, cadastre se no forum para fazer parte dessa comunidade, alem disso que so tem a ganhar fazendo o cadstropode crer aqui tem um tópico com um monte de fontesmas o que eu mais uso em ternos quando quero saber a fonte da figura é esse site que passei, sempre é o metodo mais facilate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula_faria -
ola gente, olha eu de novo aqui!...rs.rs........
olha, eu estou louca atraz de uma fonte, mas eu não sei o nome dela,
a fonte é essa oh:
http://www.morganas.com.br/imagens/menu_novo.gif
tem nessa imagem de um menu, é a fonte q ta escrito +menu com fundo verde....
eu já dei uma procurada em varios sites de fonts, por letras de mao ou desse tipo, mas não encontrei nada.........
por favor, se alguém souber o nome ela, me avise, ou se tiver uma +oiu- parecida, com essas letras meio q toratas, e puder me passar, eu agradecertia,
muito obrigada mesmo, de novo
bjs,tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.