antonio coelho Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 Oi amigos como faço para ter um link não sublinhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Coloque isso no seu código:<style type="text/css"><!--.sub { text-decoration: none;}--></style>No teu painel de CSS aparecerá um estilo chamado sub ... selecione seu link e nesse estilo voce aperta o botao direito do mouse e clique em Apply.Isso se faz em CSS ... mais informações em Maujor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2004 vejá as propriedades aquihttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=1&aid=306tutorial feito por mim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Setembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2004 vejá as propriedades aquihttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=1&aid=306tutorial feito por mim mesmo Parebéns por esse tutorial ...Tá bem explicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2004 obrigado me de umas dicas ai de tutorial pra mim fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 5, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2004 Já fez sobre as novidades do MX 2004?Vantagens e desvantagens( se é que tem alguma) do 2004 para o MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 boa fiquei pensando nisso esse dias mais não sabia se escrevia a respeito ou nãojá que você deu a idéia vou fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antonio coelho
Oi amigos como faço para ter um link não sublinhado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.