AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Eu to com o arquivo .iso da kurumin, mas o arquivo não funciona (ta no CD-RW) eu reinicio o pc e não acontece nada, nem sei se era pra acontecer.. me expliquem please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 já tentou mexer na BIOS e mandar bootar pelo cd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 não vou tentar. valeu qualquer coisa eu posto aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Como eu booto pelo BIOS? Sou novato nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Bom cara, depende da marca.Quando você boota o PC, qual a marca que aparece? A minha é AMI (American Megatrends). Qual sua Mobo? (A minha é uma PC-Shit M757) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 O meu (ASUS A7v8x-x) eu aperto alt+f2 e pronto ele abre a bios e eu inverto a ordem para primario o cd-rom, floppy e hd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Se eu não me engano, no cd do kurumin tem um programa pra criar um disquete... Daí tu podes bootar pelo disquete!Ou então é só trocar la na BIOS...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Tem o Rahwrite win algo assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Outubro 2, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2004 Tem o Rahwrite win algo assim.. Isso...Water.Drop, verifique na pasta KNOPPIX, la tem um arquivo chamado rawwritewin.exeTem tb um mini-tutorial pra ti conseguir criar o disquete, Gerar_disquete_de_boot_no_Windows.txtFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Eu to com o arquivo .iso da kurumin, mas o arquivo não funciona (ta no CD-RW) eu reinicio o pc e não acontece nada, nem sei se era pra acontecer.. me expliquem please!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.