AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Qual é o melhor linux pra quem quer: interface, funcionalidade, compatibilidade e q de pra se dar bem com o uso?se pudessem poderiam fazer um comparativo, só pra eu ter uma idéia!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 o pessoal gosta bastante do kurumin, é bem estável, é neto do Debian, é muito fácil de usar, é bem intuitivo, é bonito, nunca da problema, é compatível com a maior parte do hardware, você pode encontrar ajuda em http://www.kuruminlinux.com.br... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2004 Entaum eu estou com o linux certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 eu sou fa do slackware, e gosto bastante do kde como ambiente grafico, embora tenha consciencia de que ele não é tão rapido assim e tem algumas frescuras demais. Outro que eu gosto bastante é o blackbox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Agora cafusou... você gosta de todos... Qual você recomenda mesmo desses 3? daki a pco vou baixar todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Malazarte Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Eu gosto do Slackware tambem cara, apesar que já usei Mandrake e tambem não fica atraz não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 terresante. O visual deles é bsicamente a mesma coisa não?Quero sair da monotonia do meu XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 Tambem apoio o Slackware, mas já usei Fedora, Mandrake, Red hat, Kurumin, Kalango e de todos hoje estou com Conectiva, mas prentendo voltar para o Slackware! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 falaram bem da conctiva pra mim... mas diz q tem muitas coisas q a fazem não muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Setembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2004 recomendo a você usar ou Debian-CDD-BR (versao totalmente 'abrasileirada' do Debian) ou o Conectiva 10 =P uso Debian... já usei varias entre elas kurumin, definity linux e licorys... ah... KDE e blackbox são Gerenciadores gráficos e não Distros =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Qual é o melhor linux pra quem quer: interface, funcionalidade, compatibilidade e q de pra se dar bem com o uso?
se pudessem poderiam fazer um comparativo, só pra eu ter uma idéia!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.